Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

Exposição reúne diversidade e qualidade

Segunda-feira, 10 de Setembro 2012

Organização, qualidade, temáticas adequadas e novidades foram alguns dos assuntos destacados pelo público que visitou a exposição de instrumentação, sistemas, elétrica e automação do ISA SHOW ES 2012. Um dos pontos altos do evento, a exposição disponibilizou produtos de 30 empresas participantes, além de instituições como a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) e da Faculdade Centro Leste (UCL) em 52 estandes instalados no Centro de Convenções de Vitória.


A exposição apresentou uma diversidade muito grande de produtos e serviços, com sensores, analisadores, visores, instrumentos de medição e monitoramento, além de soluções em automação, válvulas, equipamento para transmissão de dados e sistemas de controle com tecnologia wireless. Extensos portfólios com equipamentos de automação de última geração utilizados em plantas industriais de vários segmentos foram apresentados pelas empresas participantes.


O professor de elétrica e automação, Leonardo Rossetto Rodrigues, destacou a iniciativa e o nível de qualidade da exposição. “Estava bem enriquecida, com muitos assuntos abrangendo a automação, com grandes fornecedores de maneira a agregar o mercado de trabalho e também aos estudantes”, opinou.


Para a estudante Ana Carolina Nicacia, a exposição é muito importante para o crescimento da área industrial. Ela destacou alguns pontos fortes na área de automação. “Na minha área teve um estande que mostrou instrumentos de medição de nível e vazão”, disse. E acrescentou: “Foi bem interessante, bem ampla”, sentenciou.


O estudante de eletrotécnica, Alexandre Pereira, que também visitou a exposição compartilhou com a opinião da colega. “Encontrei aqui equipamentos dos quais já fiz trabalhos sobre eles”, disse ao observar um dos estandes. “Tem muito coisa interessante”, revelou sob alegação de não ter visto nem a metade dos estandes montados para exposição de produtos.


Já para o profissional de Hidráulica Industrial, Dalton Contarini, a área de exposição é excelente. “O conteúdo é muito bom. São muitas as novidades para as soluções de processos das plantas industriais”, disse ao acrescentar: ”Gostei bastante“, depois de destacar a organização do evento e expositores.


Este ano o ISA SHOW ES contou com o patrocínio da ArcelorMittal, Cesan, Fibria, Orteng, Pepperl+Fuchs, Sindus Andritz, SGS PID, Samarco, Transpetro, Vale e Wika, empresas que incentivam a qualificação profissional e se preocupam com a constante inovação de seus processos.

Indique esta notícia a um amigo!

De:

Para:



Ultimas Notícias

© Copyright 2009 - Todos os direitos reservados.