Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Mais uma edição do Curso de Instrumentação Instrumental com sucesso de público!

Segunda-feira, 05 de Novembro 2012

            A ISA Seção ES promoveu mais uma edição do curso de Instrumentação Industrial, com objetivo de fornecer aos participantes, conhecimentos necessários para a escolha e aplicação adequada dos instrumentos de medição e válvulas de controle, além de aumentar sua noção em relação às estruturas e técnicas de controle das variáveis de processos mais usuais. O curso foi ministrado no período de 15 a 26 de outubro nas instalações do IFES Campus Serra, e contou com a presença de 40 profissionais em busca de capacitação.

 

            O curso foi promovido pelo instrutor: Ulisses Barcelos Viana que é Graduado em Ciência da Computação, Pós-Graduado em Automação Industrial pela Universidade de Uberaba, bolsista do Governo Japonês no Chiba Polytechnic  College enquanto professor do SENAI-ES. Atuou na elaboração do Cequal de Instrumentação Industrial – ES. Ministrou cursos de Instrumentação e Automação na Petrobrás, Aracruz Celulose, Suzano Papel e Celulose entre outras. Atualmente, trabalha na Andritz, com Otimização da Performance de Processos na Fibria S.A.

 

            Com toda essa experiência, o resultado não poderia ser diferente nas avaliações dos participantes em pesquisa de satisfação, onde vários deles o elogiaram, informando que possui uma ótima didática, a qual facilitou o entendimento, devido à utilização de diversos recursos práticos, buscando assim uma melhor compreensão da teoria.

 

            A ISA ES também não poderia ficar de fora, pois recebeu uma excelente avaliação, sendo classificada com mais de 90% dos membros como ótima e boa, devido à iniciativa de proporcionar aos participantes um curso de qualidade por um valor accessível aos profissionais da área. Encerrando assim, mais um evento de sucesso, reafirmando a importância do trabalho desempenhado da Seção ES atingindo seu principal objetivo, que é: atender às necessidades dos profissionais em sua área de atuação.

Indique esta notícia a um amigo!

De:

Para:



Ultimas Notícias

© Copyright 2009 - Todos os direitos reservados.